Os vários tipos de perfil feminino

Até a década de 70 as mulheres não podiam muita coisa, precisava da autorização do seu marido ou pai para realizar muitas coisas em sua vida, as vezes até coisa simples como ter conta no banco, mas com o passar do tempo os costumes foram se modificando, o que eram hábitos normais naquela época hoje parece absurdo, com a evolução da sociedade e seus seus  costumes também houve uma mudança nos padrões comportamentais femininos, alguns não notaram as mudanças ocorrida nesse tempo pois o comportamento feminino teve uma grande abertura, porém gradual, então como entender a cabeça da mulher de hoje. Aqui vou exemplificar alguns tipos de perfis femininos.
Aquela imagem que existia de uma mulher dona de casa, que apenas se dedicava ao seu lar e ao marido mudou, hoje ela trabalha, estuda, tem sua independência financeira e o principal pode escolher o parceiro que quiser,

_______________________________________________________________________________

                                                                               
Os vários tipos de perfil feminino Foto Alexander Stemplewisk



Você sabe com que tipo de mulher você quer se envolver? Sabe quais são os tipos de perfil feminino?
Que tipo de mulher você quer para a sua vida? Quais critérios você usa para conhecer uma mulher?
Essas são as perguntas que você deve se fazer antes de conhecer uma mulher, beleza é importante sim mas não é tudo para quem quer construir uma vida ao lado de outra pessoa.

Muitos homens usam como único parâmetro a aparência física da mulher para se aproximar dela, pois o homem é visual, assim cometendo um terrível erro ao fazer isso, nem sempre beleza significa caráter, decência ou dignidade, ninguém revela através da aparência a sua essência e o seus valores pessoais, e acabam se deixando levar pela atracão física e o tesão, caindo em uma relação vazia e cheia de decepções.


Do mesmo jeito que o existem homens cafajeste, mulherengos, sem caráter e que não querem relacionamento sério também existem mulheres assim, e o contrário também, existem mulheres que são honestas, fieis, de caráter e que buscam um companheiro para a vida. Mas você sabe distinguir uma da outra ? 



Aqui estão alguns dos perfis das mulheres:



  • As independentes


Uma mulher independente é aquela que não precisa de um homem para ser feliz ou se sentir  realizada na vida, ela tem uma vida plena, tem objetivos de vida, sabe o que quer e o que fazer para conquistar seus sonhos, mas mesmo assim querer dividir sua vida com alguém que ela considera especial e que vai saber acrescentar cor a sua vida. Uma mulher independente tem autonomia em todos aspectos da vida seja ele profissional, pessoal, amoroso e financeiro. Gostam de ser livres, e de ter liberdade, sempre faz o que quer, quando quer e do jeito que quer, não depende de homem financeiramente, não se importa com a opinião alheia, não tem medo da vida ou de ficar sozinha.

Tem como características psicológicas: auto confiança, são seguras de si, emocional equilibrado, são fortes, decididas e determinadas.  

No campo afetivo esse tipo de mulher analisa e interpreta as atitudes dos candidatos a pretendentes, caso você não se encaixe no perfil que ela julga o ideal para ela, você será rapidamente esquecido e perdera a sua oportunidade com ela.  Elas são auto suficientes emocionalmente pois tem consciência e controle sobre os seus sentimentos e emoções.    

  • As carentes


A mulher carente é uma pessoa que não consegue ficar sozinha, que esta eternamente em busca do príncipe encantado, sempre idealizando o seu parceiro, são pessoas que provavelmente tiveram problemas nas relações com os pais seja por falta de cuidado, carinho, atenção ou foram negligenciadas na infância. Ou podem ser mulheres que passaram por relacionamentos abusivos.

Tem como características psicológicas: baixa autoestima, inseguras, possessivas, dependentes, controladoras e ciumentas.

No campo afetivo esse tipo de mulher não consegue viver sem um parceiro, pois transfere o seu sentimento de felicidade para o companheiro, necessitando da aprovação e atenção constate do mesmo. Ela tolera maus tratos e humilhações. São mulheres que tiveram recorrentes relacionamentos traumáticos.

  • As submissas

As mulheres submissas são as que fazem de tudo para satisfazer as necessidades do parceiro, não sabem tomar decisões sozinha, só tomam uma atitude com o consentimento do parceiro e precisam do parceiro para realizar tarefas simples. Normalmente tiveram uma educação muito tradicional e religiosa, vieram de famílias muito tradicionais, são reprimidas, tem dificuldade em expressar seus sentimentos e desejos.

Tem como características psicológicas: dependência, medrosas e inseguras.

No campo afetivo esse tipo de mulher são que estão sempre realizando as vontades do parceiro, tentando sempre agrada los. Elas tem esse comportamento por medo de rejeição.

  • As vulgares 

As mulheres vulgares estão sempre buscando a atenção dos homens, mesmo que ela já tenha um parceiro. Elas gostam de se sentir o centro das atenções, de ser cortejada por todos os homens. Normalmente são interesseiras, pois sabem manipular os homem para conseguir o que quer.

 Tem como características psicológicas: moral duvidosa, baixa auto estima, competitivas e imaturidade. 

No campo afetivo esse tipo de mulher não respeitam muito os parceiros sentimentalmente pois tendem a colocar os seus sentimentos em primeiro lugar. São dominadoras e até egoístas.

Independente de que tipo de mulher você prefira se relacionar esteja ciente de que todos elas tem virtudes e defeito com os quais você pode conviver ou não, e que ninguém muda de atitude e comportamento por ninguém. 

Se você gostou da postagem e gostaria de que mais alguém veja, curta e compartilhe. Se você leu o nosso artigo até o final é porque você gostou então, compartilhe sua opinião nos comentários e não esqueça de se inscrever em nossa lista de e-mails para ser o primeiro a receber nossos artigos.

Até o próximo artigo!

Forte abraço!

Comentários

Mais visitadas

Dicas de como criar um perfil matador em APP de paquera

Como criar uma forte conexão emocional com uma mulher

Qual a diferença entre sair e conhecer uma mulher